2017

A PRIO desafia-o a poupar ainda mais

Outubro 26, 2017

Dia Mundial da Poupança

A PRIO tem um desafio para si: quanto dinheiro acha que consegue juntar se, por cada litro de combustível que consome, puser de lado dez cêntimos? Para o ajudar neste desafio, a PRIO vai oferecer-lhe um porquinho mealheiro personalizado para poder guardar todo o dinheiro que poupar.

É desta forma que a marca vai assinalar o Dia Mundial da Poupança, que se celebra esta terça-feira, dia 31 de outubro. Ao todo, serão mais de 13 mil os porquinhos mealheiro que a PRIO vai oferecer aos clientes que façam abastecimentos superiores a €35, numa iniciativa que vai estar presente em mais de 80 postos da marca.

“Acreditamos que faz todo o sentido associarmo-nos ao Dia Mundial da Poupança porque a poupança é a base do nosso modelo de negócio”, explica Ana Pinho, responsável de Marketing da PRIO, sublinhando que “sempre que abastecem na PRIO, os nossos clientes poupam até dez cêntimos por litro, todos os dias do ano”. Com a oferta dos porquinhos mealheiro, a PRIO desafia assim os seus clientes a juntar toda a poupança, que conseguem em cada abastecimento nos postos da marca, num mealheiro.

Se acenou afirmativamente com a cabeça quando começou a ler este texto, então está na hora de planear o seu próximo abastecimento para o dia 31 de outubro. Quando receber o seu mealheiro, aproveite para depositar já a primeira parcela de poupança alcançada com este abastecimento.

E, daqui a seis meses, quando usar o dinheiro poupado, durante este período, para pagar uma parte significativa das suas férias de verão, não precisa de agradecer. O prazer é todo nosso!