2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Descobre como o gás engarrafado da PRIO melhora a tua vida

Junho 8, 2018

ALTASPRIOGAS_07

 

 

Quando falamos de gás engarrafado, o primeiro ponto de discussão é quase sempre o preço. Neste capítulo não há muito a questionar, até porque já se sabe que a PRIO tem os preços mais competitivos do mercado. Mas, para quem não pensa apenas no preço e ainda não usa o gás engarrafado PRIO, temos vários argumentos capazes de convencer qualquer um.

É que quando se compra uma garrafa de gás PRIO, não se está apenas a comprar gás a preços competitivos. Está a comprar-se eficiência e saúde. Se não acreditas, vê aqui as vantagens do nosso gás engarrafado:

 

O gás PRIO é mais eficiente

O gás utilizado pela PRIO no enchimento das garrafas é gás propano. Este é um tipo de gás com uma maior capacidade de vaporização, ou seja, quando utilizamos uma garrafa de gás propano conseguimos consumir a totalidade do gás presente no interior da garrafa, mesmo no inverno, o que não acontece com as garrafas de gás butano. Portanto, não só tem um preço final mais competitivo, como permite usufruir efetivamente da totalidade do gás que compramos.

 

Oferecemos seguro e um kit de adaptação

A PRIO oferece aos seus clientes os kits de adaptação para gás propano. Tudo o que precisas de fazer é pedir o kit de adaptação no Posto no momento em que compras a tua garrafa de gás. Este kit é composto por Redutor, Mangueira e Abraçadeiras.

Além do kit, a PRIO oferece ainda um seguro Multi-proteção Casa e Bens. Este seguro é totalmente gratuito e é disponibilizado no momento da compra da primeira garrafa de gás PRIO. Uma vez ativo, este seguro garante, em caso de acidente, até ao limite de indemnização de 30.000€ por local de risco e sinistro.

 

É o melhor para a saúde

A garrafa PRIO com 9 kg de propano foi desenvolvida a pensar na saúde e conforto de todos os clientes. É uma garrafa mais pequena e, por isso, é também mais leve. Isto quer dizer que tudo junto – gás e garrafa – o peso total são os 19 kg, um valor mais baixo dos que os 20 kg apontados pela Organização Mundial de Saúde como o peso máximo que uma pessoa deve transportar. Se juntarmos a isto um preço mais competitivo, é fácil perceber que os nossos clientes saem duplamente a ganhar: melhor preço e menos esforço ao transportar a garrafa.