2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Estes são os medicamentos que deves levar nas férias de verão

Agosto 22, 2018

prio-pharma-big

Já dizia o povo que “quem vai para o mar, avia-se em terra” e que “mais vale prevenir do que remediar”. E se há altura em que estes ditados fazem sentido é antes de irmos de férias. Além de tudo o que é preciso acautelar com o carro, há algumas coisas básicas que devem ir sempre connosco.

Os medicamentos, são uma destas coisas. Claro que ninguém imagina que vai ficar doente ou precisar de tomar alguma coisa durante as férias, mas já se sabe que os imprevistos acontecem. Por essa razão, nada melhor que pensar em todos os medicamentos importantes e que poderão ser imprescindíveis nestes dias que devem ser de descanso.

Já sabemos o que vais dizer: andar de farmácia em farmácia antes de ir de férias é a pior coisa que se pode fazer. Certo? Por isso é que queremos ajudar. Talvez não saibas, mas a PRIO tem cerca de 15 Postos onde se vendem Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica e que estão abertos a qualquer hora.

Ou seja, podes juntar o útil ao agradável e, antes de seguires viagem, parar na PRIO para verificar os níveis de ar dos pneus, colocar líquido no limpa pára-brisas, abastecer com descontos que vão até aos dez cêntimos por litro e, por fim, usar a PRIO Pharma para comprar o kit de medicamentos para as tuas férias.

Leva medicamentos para a dor e para a febre, como o ben-u-ron ou o Brufen, e medicamentos para o nariz congestionado, como o Acqua-Mer Spray nasal. Se levares miúdos, não te esqueças do Betadine e do Halibut.

Para aliviar queimaduras, não te esqueças de levar Bepanthene. E para as picadas de insetos leva Fenistil. Na PRIO Pharma podes ainda encontrar Voltaren, ideal para as dores musculares e inflamações de pele.

Pronto. Agora sim, é só aproveitar as férias!