2017

MUB Cargo: a forma mais eficaz de mover as suas encomendas

Outubro 9, 2017

PRIO-MUB

A MUB Cargo é uma startup que se propõe a fornecer os melhores transportes ao melhor preço para os seus clientes. Trata-se de uma empresa que liga pessoas, que precisam de transporte, com transportadores, que recolhem e entregam por si, num serviço que pode ser unicamente de transporte ou também de montagem.

Pode enviar caixas pequenas, até 20kg ou caixas com dimensões de 50x50x50 cm, caixas grandes (cujas dimensões são superiores às descritas anteriormente) e até fazer mudanças (com a possibilidade de requisitar montagem). Esta plataforma em formato de app, disponível para iOS e Android, permite-lhe obter orçamentos em simulador e fazer leilões com transportadores, de modo a obter o preço mais baixo possível pelo transporte.

O processo para usufruir do serviço é simples: regista-se e insere as informações relativas ao transporte que deseja. Na informação acerca da mercadoria deve incluir uma fotografia da mesma, peso e dimensões, bem como as moradas de recolha e entrega e o tempo limite para esta ser recolhida. Pode ainda definir com o transportador a data e horário desejado para a entrega.

O pagamento dos serviços varia de acordo com a tipologia de mercadoria que pretende enviar e a startup assegura dispor de métodos de pagamento seguros e confiáveis, que poderão ser também à sua escolha.

Assim que tenha feito uma escolha acerca do transportador e valor acordado, poderá fazer um tracking em tempo real do processo e caminho percorrido pelo transportador. Assim que a entrega for completa, receberá uma notificação e poderá avaliar o serviço.

Este é um serviço que promete facilitar bastante o processo complicado de mudanças, com um serviço que garante um nível base de qualidade, através das avaliações e feedback fornecido pelos próprios clientes e um valor competitivo.

A MUB Cargo é uma das startups escolhidas pela PRIO no âmbito do programa intensivo JumpStart, que procurou 5 startups com propostas inovadoras para revolucionar o setor industrial, com modelos inovadores de negócio e propostas de distribuição, produção industrial, entre outras.