2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Os clientes da PRIO deram boleia ao Pai Natal

Dezembro 19, 2017

image001

Este ano, o Pai Natal andou a atestar o seu trenó de última geração nos postos de abastecimento PRIO — as renas este ano ficaram em casa — para conseguir entregar todos os presentes a tempo. Mas, numa das suas paragens, entrou no Hiper Mini Market da PRIO e comprou demasiadas bolachas (nada saudáveis, por sinal). Contas feitas, além dos quilos que engordou durante a viagem, o combustível não foi suficiente para chegar a todo o lado até à Consoada.

Com o tempo a passar, o Pai Natal teve de arranjar uma solução imediata. Não foi nada fácil, mas valeu a simpatia dos clientes da PRIO, que lhe deram boleia até ao posto de abastecimento mais próximo. Para agradecer a estes clientes que salvaram o Natal, o Pai Natal ofereceu-lhes um presente muito especial: depósitos cheios de combustível, para que não precisem de pedir boleia.

Se quer saber como tudo aconteceu, passe pela página de Facebook da PRIO e veja como correu esta aventura. E já sabe, se encontrar o Pai Natal na berma da estrada dê-lhe boleia, pode ajudar a salvar o Natal e ainda recebe um presente muito especial.