2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

PRIO aquece o inverno dos sem-abrigo em Lisboa

Janeiro 17, 2017

prio-sem-abrigo-lx

Este inverno, a PRIO vai aquecer os dias mais frios dos sem-abrigo em Lisboa com aquecedores e mantas polares. Um pequeno gesto que pretende fazer a diferença na vida destas pessoas, dando-lhes o conforto possível nos dias frios do meses de janeiro e fevereiro.

Enquanto empresa 100% portuguesa, a PRIO assume a responsabilidade social como um dos pilares estruturantes da sua estratégia de atuação. “A PRIO é uma empresa que se encontra presente em todo o país, de norte a sul de Portugal, lidando de perto com muitas e diferentes realidades. Os sem-abrigo são ainda um dos graves problemas das grandes cidades, com centenas de homens e mulheres a viverem diariamente nas ruas, ao frio e à chuva.

Este ano, quisemos fazer a diferença, dando o nosso contributo. Com o apoio do NPISA e da Câmara Municipal de Lisboa, a PRIO vai equipar diversos Centros de Apoio com aquecedores e mantas polares. Um contributo que, esperamos, aqueça e conforte a vida destas pessoas”, refere Pedro Morais Leitão, CEO da PRIO.

Uma iniciativa da PRIO, realizada em parceria com o NPISA – Núcleo de Planeamento e Implementação SemAbrigo de Lisboa – e a Câmara Municipal de Lisboa, que irá decorrer entre os meses de janeiro e fevereiro de 2017, os meses mais frios, por norma, em Lisboa.

Através de um protocolo entre as três entidades, a PRIO irá emprestar, durante dois meses, 40 aquecedores e doar 800 garrafas de gás e 800 mantas polares, um investimento solidário, no valor de cerca de 15 mil euros.