2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

PRIO bate recorde do Porto de Aveiro

Maio 30, 2018

parque_de_tanques_aerea-768x407

A PRIO acaba de entrar para a história do Porto de Aveiro, depois de, em abril, ter movimentado na sua Ponte-Cais um volume total superior a 100 mil metros cúbicos. Este é um recorde coloca a marca portuguesa numa posição de enorme destaque no Porto de Aveiro, tendo em conta os restantes números impressionantes que a PRIO apresenta na sua operação.

Mais de 600 navios operados, mais de 3.500 dias sem acidentes e mais de 12 mil horas de operação. São estes os números que também dão que falar no Porto de Aveiro, particularmente se tivermos em linha de conta que a PRIO é composta por uma uma equipa jovem e especializada que tem vindo a crescer e que vê, na excelência do serviço e segurança das operações, as linhas mestras para a sua atuação e a melhor forma de conseguir entregar valor à sua cadeia logística e aos seus clientes.

Aliás, não é de agora que a PRIO é reconhecida como sendo um dos principais atores presentes no Porto de Aveiro e estes números vêm materializar o crescimento a que se tem assistido, assim como o dinamismo que esta tem imprimido ao setor Portuário onde se insere. Desde 2008 que a PRIO desenvolve o abastecimento da sua cadeia em meio logístico marítimo privilegiado. Com a aposta a ter recaído no Terminal de Graneis Líquidos do Porto de Aveiro, a parceria tem-se vindo a fortalecer e os resultados a serem espelho dessa mesma cooperação frutuosa.

Eng.-Paulo-Leal-Prio_Retratos_Cisterna-copy-768x513A infraestrutura portuária, operada em exclusividade pela PRIO há mais de uma década, está totalmente equipada para a movimentação de Hidrocarbonetos, Óleos Vegetais, Biodiesel e Metanol e conta com 2 braços de carga marítimos de 6 e 10 polegadas. Constantes melhorias ao nível da operação e segurança têm sido identificadas e aplicadas no sentido de a tornar ainda mais adaptada à realidade e alinhada com as melhores e mais recentes práticas da indústria.

“Eficiência e segurança são duas pedras basilares que, quer a PRIO, quer o Porto de Aveiro, entendem e partilham como sendo vitais para o sucesso da sua parceria que tem vindo a crescer ao ritmo dum negócio cujo futuro se adivinha promissor e próspero”, refere Paulo Leal administrador da PRIO Supply. “A abertura, flexibilidade e competência do Porto de Aveiro facilita muito o processo e sem essa colaboração não seria possível à PRIO continuar a otimizar as operações marítimo-portuárias», conclui.