2017

PRIO inaugura posto A16 Sintra-Cascais

Abril 30, 2017

A PRIO, empresa com capital 100% Português, inaugura oficialmente a 1 de abril o seu posto de abastecimento de combustível número 249 na A16, troço Sintra Cascais. A PRIO prevê que seja o posto da marca com maior volume de vendas, face ao elevado trafego, estima-se que sejam vendidos 14 milhões de litros de combustíveis por ano.

PRIOA16RANHOLAS_004

“Esta abertura é mais um passo para complementar a nossa oferta nacional e chegar com a nossa oferta a cada vez mais clientes na área da Grande Lisboa. Prevemos que este posto tenha uma afluência elevada e que num curto espaço de tempo atinja o TOP de vendas da marca. Os consumidores PRIO sabem que aqui encontram todos os dias a melhor qualidade aos melhores preços, o posto PRIO A16 Sintra: Cascais não será exceção e disponibilizará ao cliente final os preços OIL e NON OIL mais económicos da rede de autoestradas Nacional. Prevemos efetuar mais de 700.000 abastecimentos nos próximos 12 meses”, refere Luís Miguel Martins, Chief Operating Officer da PRIO.

O posto PRIO está localizado entre Cascais e Sintra, no lanço Lourel-Ranholas, e tem acesso de ambos os lados de tráfego da autoestrada A16. Os clientes do posto poderão também beneficiar de preços muito pouco usuais na loja (o conceito da PRIO de Hiper Mini Market nos postos opera com preços em linha com a nova distribuição e muito abaixo daqueles a que as áreas de serviço de autoestrada tradicionais nos habituaram) e do já tradicional preço, todos os dias 10 cêntimos por litro mais barato que as referências do mercado nacional praticam.

Além disso, os habitantes e utilizadores da rede viária da região poderão usufruir dos serviços do posto sem pagar portagens, por se encontrar o posto entre dois nós de acesso relativamente próximos e sem praça de portagem entre eles.

Neste novo posto, o 11º da PRIO no distrito de Lisboa, foram usadas técnicas inovadoras de iluminação para maximizar a eficiência energética da instalação. O posto disponibiliza já com gás de garrafa PRIO. A curto prazo terá também um ponto de carregamento para veículos elétricos e painéis fotovoltaicos para autoconsumo. A partir de 2018 terá ainda recolha de óleos alimentares usados, tal como já existe noutros postos PRIO.

Veja o vídeo da inauguração