2017 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Saiba como a PRIO pode salvar o seu dia dos namorados

Fevereiro 5, 2018

Hiper Mini Market

O dia dos namorados está mesmo aqui à porta: dia 14 é já na próxima quarta-feira. Se vai aproveitar o Carnaval para tirar uns dias e ter um fim de semana prolongado longe de casa, pode antecipar a data e transformar o dia dos namorados numas férias românticas. Mas se faz parte dos muitos milhares de pessoas que não tirou férias por estes dias, então a probabilidade de ter um dia dos namorados atribulado é elevada.

Restaurantes apinhados e com preços inflacionados, filas e filas para conseguir um lugar na primeira fila de uma sala de cinema são algumas das provações que esperam muitos casais que não tenham feito reservas para este dia há mais de um mês. Não tinha nada planeado? Também não é razão para começar a ficar nervoso. Pode sempre aproveitar a noite do dia dos namorados para um serão especialmente romântico a dois em casa, com um jantar à luz das velas. Uma dica para ser o herói do dia: ofereça-se para cozinhar.

Há várias receitas práticas e simples que pode confecionar rapidamente depois de sair do trabalho. Um risoto é sempre uma aposta vencedora, mas se for para uma pasta ou um arroz de marisco também não fará má figura.

E nem sequer precisa de passar tempo nas filas do supermercado para comprar os ingredientes: basta vir a um dos postos PRIO e abastecer-se numa loja de conveniência Hiper Mini Market. Arroz, massas, sal, leguminosas, molhos ou caldos. Como nos supermercados, há de tudo um pouco nos Hiper Mini Market da PRIO. E os preços são os mesmos – em alguns casos até são mais baixos – dos que são praticados nos supermercados.

O melhor de tudo é que até pode fazer batota no jantar do dia dos namorados e levar uma refeição pronta do Hiper Mini Market da PRIO. Não se preocupe, nós não contamos a ninguém.